28/06/2021 às 09h18min - Atualizada em 28/06/2021 às 09h18min
Madrasta mata enteado a tiros no Araguaia por causa de herança
Mulher diz que foi ameaçada
Araguaia Notícia
Reportagem: Olhar Alerta via Araguaia Notícia Um homem foi morto a tiros pela madrasta, esposa de seu falecido pai, após ele supostamente a ameaçar por conta da herança deixada. O caso foio registrado na manhã de sábado (26), em uma fazenda da região do Distrito de Veranópolis, zona rural de Confresa.
De acordo com informações, Josenildo Ferreira Alves, de 47 anos, teria chegado na propriedade na manhã do dia do fato e afirmou que queria sua parte da herança, visto que o seu pai teria morrido no dia 17. Após uma discussão e ameaçar a madrasta, ela se muniu com um revólver calibre 38 e disparou quatro tiros contra ele, que morreu ainda no local.
Após isso, a suspeita de 41 anos, acompanhada de um advogado, se apresentou na Delegacia de Polícia Judiciária Civil onde relatou o fato ao policial plantonista, que acionou a equipe de investigadores, Politec e funerária para se deslocar até a propriedade. O corpo de Josenildo foi encontrado ainda onde caiu. Além da arma do crime, os policiais enontraram uma espingarda na casa.
A suspeita foi presa. O caso será investigado.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI