Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/06/2021 às 08h17min - Atualizada em 28/06/2021 às 08h17min

Barra do Garças retorna voos diários da Azul e anuncia Rally dos Sertões, nesta segunda dia 28/6

Acontece nesta segunda-feira coletiva para tratar destes assuntos altamente positivos para Barra, a volta dos voos da Azul, Rally dos Sertões e uma live beneficente dia 23/7

Araguaia Notícia
Azul volta com voos diários em Barra do Garças, mais detalhes serão divulgados nesta segunda-feira dia 28/6
A Secretaria de Comunicação de Barra do Garças, convida a imprensa local para uma coletiva com a Secretaria de Turismo do município, a realizar-se na segunda-feira (28/06), às 15h30, no hall de entrada do Anfiteatro da Prefeitura Municipal. 

As pautas da coletiva de imprensa serão:  - O Projeto SecTur BG Leva Você; - A expedição Aventura Rally dos Sertões; e - A Retomada de voos diários da companhia aérea Azul Linhas Aéreas Brasileiras para o mês de julho deste ano. 

Também será realizada no mesmo dia, às 15:45h  uma coletiva concedida  pela jornalista Patrícia Regina e a Secretária de Comunicação, Mirelly Maria. 

A pauta da coletiva de imprensa será: - Divulgação da Live Beneficente realizada pela jornalista Patrícia Regina com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Comunicação.

A live acontecerá dia 23 de julho, no horário das 19:30h às 22h30, para arrecadação de cestas básicas, roupas e fraldas para serem destinadas a pessoas carentes.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »