Plantão de bebidas é interditado por 5 dias pela fiscalização em Barra do Garças por aglomeração

Além de ter muita gente na porta, o estabelecimento estaria descumprindo o horário de funcionamento

Por Araguaia Notícia -
Um plantão de bebidas em Barra do Garças foi flagrado na noite de sexta-feira (25/6) desrespeitando o horário de funcionamento e com muita gente na porta, na avenida 31 de Março no bairro Santo Antônio. De acordo com a fiscalização da prefeitura, o estabelecimento comercial estava aberto depois das 23 horas e tinha gente na porta. Além da interdição de cinco dias, o comércio foi multado pela Polícia Militar e notificado pela Defesa Civil. A luta é no sentido de evitar aglomerações conforme prevê decreto municipal. A cidade de Barra do Garças está com mais de 8 mil casos da Covid e com 288 óbitos. O decreto proíbe eventos e festas com aglomerações e visita também em pontos turísticos com intuito de diminuir a circulação de pessoas na cidade principalmente pelo risco de contaminação. %BANNER%