Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/06/2021 às 12h08min - Atualizada em 27/06/2021 às 12h08min

Criminoso joga veículo contra policiais, bate em poste e acaba baleado

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um criminoso, que não teve seu nome divulgado, foi baleado nas pernas após tentar fugir da Polícia Militar de Mato Grosso, durante uma perseguição na Avenida Filinto Muller, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nesta sexta-feira (25). Durante a perseguição, o suspeito chegou a jogar o veículo, que era roubado, contra um bloqueio policial.

Conforme consta no boletim de ocorrência, uma equipe da PM foi acionada em razão do veículo roubado ter sido visto em alta velocidade trafegando pela Avenida Filinto Muller. Diante da informações, outras viaturas foram acionadas, realizando um cerco na avenida, a fim de impedir que o criminoso conseguisse fugir.

Ao se aproximar dos policiais, o suspeito jogou o veículo contra as viaturas que realizavam o bloqueio. Devido a atitude, os policiais dispararam contra o veículo, em direção ao pneu, mas os disparos atingiram apenas seu parachoque.

O suspeito seguiu fugindo, no sentido da Rodovia dos Imigrantes, quando ao chegar na rotatória da Avenida Mário Andreazza, no bairro José Carlos Guimarães, perdeu o controle do veículo e colidiu em uma placa de sinalização e postes de iluminação. Devido ao impacto, o veículo parou sobre uma calçada.

Ao sair do carro, o criminoso apontou uma arma de fogo para os policiais, que revidaram com disparos nas em suas pernas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para que ele fosse atendido por uma equipe médica e, posteriormente, para a delegacia de polícia.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para fazer análises no local. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Fruto de assalto

O veículo Cobalt havia sido roubado na quinta-feira (24). A vítima narrou aos policiais que foi assaltada por dois indivíduos que portavam uma arma de fogo. Enquanto o primeiro foi preso após a perseguição com a polícia, o segundo, que possui duas conduções para a delegacia, ainda está foragido.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »