Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/06/2021 às 09h35min - Atualizada em 25/06/2021 às 09h35min

Dois ladrões morrem em confronto com a PM após serem denunciados por produtores rurais em MT

Carro dos suspeitos foi visto por produtores e desconfiaram da atitude do grupo. Polícia tentou abordagem e suspeitos atiraram.

G1 MT
Araguaia Notícia
Dois assaltantes morreram em confronto com policiais depois se serem denunciados por produtores rurais na noite desta quinta-feira (24) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, os moradores suspeitaram do carro dos suspeitos que rondava as propriedades rurais e ligaram para a polícia.

A denúncia foi feita no grupo da patrulha rural que é monitorado pelos policiais. O veículo, modelo sedan, foi visto em atitude suspeita no km 15 da MT-130.

Como os moradores sabiam que ele não pertencia a nenhum dos produtores, acreditaram que poderia se tratar de criminosos.

A PM foi até a região e os suspeitos, quando perceberam a aproximação da polícia, deu marcha ré e dois ocupantes do carro começaram a atirar contra os policiais.

Os policiais revidaram e dois suspeitos foram baleados. Outros dois conseguiram fugir pela mata. Os feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiram e morreram.

Dentro do automóvel dos suspeitos os policiais encontraram uma bolsa com ferramentas e duas armas.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90