25/06/2021 às 07h45min - Atualizada em 25/06/2021 às 07h45min

Para combater Covid, bares fecharão mais cedo em Araguaiana, chácaras e ranchos serão fiscalizados

Acontece que pessoas de Barra do Garças estão indo para ranchos, chácaras e fazendas na beira do rio Araguaia para promoverem aglomerações até mesmo com festas

Araguaia Notícia
A Polícia Militar vai apertar a fiscalização na cidade de Araguaiana, a 51 km de Barra do Garças-MT. A partir desta sexta-feira (25/6), os bares vão fechar mais cedo por volta das 22 horas e a Polícia Militar vai fiscalizar também os ranchos, chácaras e fazendas no município que ficam na beira do Rio Araguaia.

Acontece que pessoas de Barra do Garças e de outros municípios vão para Araguaiana promoverem aglomerações na beira do Rio Araguaia até mesmo com festas. Na terça-feira (22/6), o núcleo da Polícia Militar (PM), coordenado pelo 1º Sargento Eldione, convocou vereadores, secretários municipais e agentes sociais para deliberarem medidas e ações no combate a COVID-19.

Os números continuam altos na cidade de Araguaiana e preocupando à todos. As medidas, com o intuito de amenizar os impactos causados pela pandemia e agirem em conjunto para o cumprimento do Decreto Municipal vigente e melhor atendimento da população.

Araguaiana já teve seis óbitos e 344 casos e no momento está com 32 casos ativos. Parabéns a PM por essa preocupação com a comunidade. 




Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%