25/06/2021 às 07h37min - Atualizada em 25/06/2021 às 07h37min

PM estoura boca de fumo, encontra drogas enterradas e prende 3 suspeitos em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Dois suspeitos e um menor foram presos na tarde desta quinta-feira (24/06) pela equipe da Força Tática "Araguaia" e uma equipe da PM da Base Comunitária, onde foi apreendido entorpecente e munições.

Conforme boletim de ocorrência, após denúncias anônimas, os policiais militares realizaram o cerco a uma casa localizada na Av. Gabriel Ferreira em Barra do Garças, 509 km de Cuiabá.

As denúncias apontavam o local como sendo utilizado para mercância de entorpecentes. Onde foi flagrado pelas equipes um dos acusados saindo da casa e quando abordado portava uma dichavador com maconha.

Foi localizado no telhado da casa a porção de maconha e as porções de pasta base de cocaína, além de uma balança de precisão e 06 munições de calibre .38 enterrados no quintal.

O acusado que morava na residência foi preso por tráfico de entorpecente e conduzido com outro homem e o um menor para a Polícia Judiciária Civil, juntamente com material apreendido.

DENÚNCIA:

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939 ou pelo 190. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.



Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%