Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/06/2021 às 08h22min - Atualizada em 24/06/2021 às 08h22min

Prefeito de General Carneiro ganha destaque em MT ao antecipar salário de funcionários em 9 dias

Araguaia Notícia
O prefeito da cidade de General Carneiro, Marcelo Aquino, está mostrando competência na administração do município e controle total das finanças. Ele conseguiu um feito interessante e com destaque em Mato Grosso. Antecipou em nove dias o pagamento do mês trabalhado de junho dos servidores do município. O mês vence dia 30/6 só que ele antecipou o creditou o pagamento dos servidores no dia 21 de junho. 

De acordo com a lei trabalhista, o salário pode ser pago até no quinto dia útil subsequente, porém Marcelo conseguiu não só pagar no mês, mas antecipando esse pagamento.

O pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado foi um compromisso firmado nos primeiros dias de sua gestão, ainda no primeiro mandato, em 2017.

As finanças estão equilibradas e com novos investimentos pela frente. Recentemente Marcelo Aquino esteve em Cuiabá onde cobrou de deputados a aplicação de emendas no município de General Carneiro.

Recursos e Investimentos 

O prefeito Marcelo Aquino está na expectativa que de o deputado Ondanir Bortolini (Nininho) possa destinar um pouco de emendas para aplicação de microrrevestimento a frio (uma moderna tecnologia da recuperação asfáltica para a cidade de General Carneiro. Aliás, Marcelo fez essa solicitação no momento que Nininho comentava sobre emenda de microrrevestimento que ele destino para Barra do Garças. “Deputado, o senhor também podia destinar um pouco dessa emenda para nossa cidade. A nossa população ficará satisfeita com o senhor”, frisou.

Marcelo também acompanhou a entrega de máquinas para o consórcio Garças/Araguaia que vão ajudar na manutenção das estradas não-pavimentadas do município.


  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90