Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/06/2021 às 18h02min - Atualizada em 23/06/2021 às 18h02min

Após tomografia, vice-prefeito de Barra do Garças com Covid é transferido para UTI por precaução

Aumentou o comprometimento dos pulmões em decorrência da Covid

Desde que foi internado no dia 16 de junho, o vice-prefeito de Barra do Garças, Sivirino Santos, tem apresentado uma evolução significativa em seu quadro clínico. Contudo, nesta quarta-feira (23/6), o professor Sivirino apresentou alterações em seus exames de imagem de tomografia.

Ainda que o quadro clínico geral não tenha apresentado nenhuma piora, por precaução e decisão médica, o vice-prefeito Sivirino, foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), para que possa ser assistido por uma equipe maior de profissionais, sendo por hora EXCLUÍDO a possibilidade de intubação.

Diante dessa situação, pedimos a todas as pessoas de boa vontade para transmitirem bons sentimentos e orações para o Professor Sivirino, e que se afastem e não compartilhem notícias falsas.

Professor Sivirino nunca deixou que seu lado profissional sobressaísse ao seu lado humano, de amar e cuidar dos mais fragilizados. Sempre fez o bem e revelou talentos escondidos para o mundo todo.

Nesse momento, podemos retribuir demonstrando amor, fé e gratidão pelo incrível ser humano que ele é, e desejando que tão logo esteja de volta ao convívio de todos que o amam e precisam dele. Sigamos com Fé! Desejando a todos os acometidos por esse vírus, uma rápida recuperação.


 PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DO GARÇAS

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »