23/06/2021 às 15h32min - Atualizada em 23/06/2021 às 15h32min

Delegado afirma se o BOPE de MT estivesse na caçada Lázaro já estava preso

Otavio Venturelli - Momento MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um dos mais capacitados Delegados de Polícia Civil de Mato Grosso,  o delegado Flávio Stringueta(foto) afirmou no sábado que os policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Mato Grosso já teriam encontrado o serial killer Lázaro Barbosa, 32 anos, se estivessem nas buscas.

O relato foi feito na conta do Instagram de um dos principais delegados de Mato Grosso, na tarde de sábado (19). Segundo o policial, com os militares do Bope, não era necesssário nem o apoio da Força Nacional.

“O Bope de MT é referência nacional em combate em selva. Não desmerecendo os guerreiros de Goiás e DF. Mas aqui esse tal Lázaro já estaria nas mãos do nosso BOPE. Antes de chamarem a Força Nacional, poderiam ter chamado o Bope de MT.”, garantiu Stringueta.

Lázaro é alvo de uma caçada que já dura 12 dias. As buscas tiveram início depois que ele invadiu a casa de uma família, no Incra 9, em Ceilândia (DF).

Durante o fim de semana, a Secretaria de Segurança Pública de Goiás, não se manifestou sobre o andamento da caçada a um dos mais perigosos bandidos do País que, segundo informações, continua embrenhado nas matas do Estado.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%