23/06/2021 às 13h31min - Atualizada em 23/06/2021 às 13h31min

Capitão da PM morre em decorrência da Covid e deixa Barra do Garças de luto

Araguaia Notícia
Uma notícia muito triste no início da tarde de quarta-feira (23/6) em Barra do Garças-MT com o falecimento do capitão aposentado da Polícia Militar de Mato Grosso, Luiz Matos, de 55 anos, conhecido pela comunidade como Matozão.

Matos estava internado há vinte dias no MedBarra lutando contra a Covid e nos últimos dias teve que ser entubado. A família permaneceu firme e fiel com várias correntes de oração espalhadas pela cidade, mas infelizmente não deu. Matos entra para dura estatística desta pandemia que está dizimando famílias no Brasil inteiro.

Já são mais de 502 mil mortos no país, em Barra do Garças passamos de 282 óbitos e agora chegando à casa de 8 mil casos. Matos conquistou amigos e admirados não só na polícia, mas como também na sociedade de um modo geral.
Matos gostava de futebol apaixonado pelo time da cidade, Galo da Serra, e pelo seu time de coração, o Vasco da Gama. O comando da Polícia Militar de Barra do Garças está preparando um cortejo de homenagem ao policial aposentado.

Essa é a terceira vítima na área do 5º comando regional devido a Covid. Antes faleceram o capitão Nunes e sargento Olair que estavam também na reserva.

“Sempre fui um amigo e admirador do capitão Matos. Por diversas vezes estivemos juntos falando sobre futebol e outros temas. Vou lembrar sempre dele pela sua alegria e humildade. Descanse em paz Matos. Você é mais um guerreiro que perdemos nessa batalha contra a Covid. E nós vamos vencer essa batalha e você estará sempre em nossa memória por tudo que você representou como policial e cidadão”, destacou Ronaldo Couto, do site Araguaia Notícia.

Daqui a pouco mais informações sobre o cortejo e as homenagens que serão prestadas ao militar aposentado.






Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%