22/06/2021 às 15h35min - Atualizada em 22/06/2021 às 15h35min

Barra do Garças imuniza contra Covid, nesta quarta, mamães com bebês de até 1 ano com a vacina Pfizer

Chegaram mil doses para a cidade de Barra do Garças dda vacina Pfizer mais indicada o caso de gestantes e lactantes

Araguaia Notícia
A Secretaria de Saúde de Barra do Garça estará vacinando nesta quarta-feira (22/6) mãe de lactantes com até 1 ano de idade completo. A imunização será feita nos locais tradicionais de vacinação: feira coberta no setor Alto Boa Vista e escola Delice Farias dos Santos no bairro São José.

E a novidade que será utilizado a vacina da Pfizer que chegou em torno de mil doses para Barra do Garças e essa vacina é mais recomendada para as gestantes e lactantes explicou o secretário Adilson Tavares. Sobre a vacinação da população em geral que parou em 50 anos deve retornar na quarta ou quinta-feira dependendo da quantidade de doses que foram enviadas da AstraZeneca.

O horário das 8 horas às 13 horas. Atenção mamães lactantes é importante que vocês passem primeiro pelo posto de saúde mais próximo para pegar o vale-vacina com a certidão de nascimento do bebê e cartão SUS.

Essa vacinação é apenas para moradores de Barra do Garças. E atenção é imprescindível apresentar o vale-vacina no momento da aplicação. Em caso de sintomas gripais ou febre, pedimos para não se apresentar no dia da vacinação.

Essa campanha tem a participação da prefeitura de Barra do Garças juntamente com a Secretaria Estadual de Saúde e o Ministério da Saúde.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%