22/06/2021 às 10h34min - Atualizada em 22/06/2021 às 10h34min

Grupo Car captura fugitivo de 50 anos em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Na tarde de segunda-feira (21/06), a Polícia Militar, através do Grupo CAR (Comando de Ação Rápida) realizou a prisão de um homem na cidade de Barra do Garças-MT após constatar contra ele um mandado de prisão.

Os policiais realizavam rondas pelo bairro Santo Antônio, em Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá) quando perceberam que o indivíduo demonstrou certo nervosismo ao avistar a presença dos policiais. Diante da atitude suspeita, foi realizada abordagem.

Em checagem ao Banco de Mandados do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), foi localizado em desfavor do abordado, um homem de 50 anos, um mandado de prisão expedido pela comarca de Guarantã do Norte-MT

O homem foi conduzido para Polícia Judiciária Civil onde se encontra a disposição da justiça.

DENÚNCIE 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.



Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%