22/06/2021 às 10h28min - Atualizada em 22/06/2021 às 10h28min

UNIVAR empossa nova pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão

Michele Faifer / Assessoria Univar
ARAGUAIA NOTÍCIA
Foi realizada na noite de segunda-feira (21/6), a cerimônia de posse da nova Pró-reitora de Pós-graduação, Extensão e Pesquisa (PROPEX) do Centro Universitário do Vale do Araguaia. O evento aconteceu no auditório do UNIVAR e contou com a presença dos reitores, coordenadores de curso, convidados e com a imprensa.

A Pró-reitora da PROPEX Dra. Tatiana Lima de Melo, possui graduação em Licenciatura Plena em Ciências Biológicas pela Universidade do Estado de Mato Grosso, especialização em Docência no Ensino Superior pelo Centro Universitário do Vale do Araguaia, mestrado em Ecologia e Evolução pela Universidade Federal de Goiás e doutorado em Ecologia e Recursos Naturais pela Universidade Federal de São Carlos. Além disso, Tatiana possui uma vasta experiência como professora no ensino superior.

O Reitor Marcelo Soler destacou: “a Tatiana irá contribuir muito para que possamos continuar o trabalho de crescimento da nossa Instituição, temos muitos projetos para os cursos de pós-graduação em lato sensu e stricto sensu, e projetos de extensão, e vamos fomentar a concretização de todos eles”.

“Eu tenho certeza que a Tatiana irá desenvolver ainda mais nossa Pró-reitoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão. Acredito muito no trabalho dela, ela sempre foi uma excelente professora em nossa Instituição e tem o apoio dos meus outros pró-reitores, com certeza a minha escolha bem elaborada e certeira. Quero dar as boas-vindas a ela e que possamos juntos fazer um excelente trabalho”, ressaltou Marcelo Soler.

A Pró-reitora da PROPEX Tatiana Lima finalizou: “agradeço o convite do magnífico Reitor Marcelo Soler para ocupar o cargo de Pró-reitora da PROPEX do UNIVAR, e reitero minha convicção de que o ensino, a pesquisa e a extensão são instrumentos poderosos para promover o desenvolvimento econômico, social e cultural. Espero poder trabalhar de modo colaborativo com as pró-reitorias, coordenações, docentes e todo o corpo técnico-administrativo, para o desenvolvimento contínuo do Centro Universitário do Vale do Araguaia.





 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%