Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/06/2021 às 11h37min - Atualizada em 20/06/2021 às 11h37min

Trabalhador tem 90% do corpo queimado em acidente com caldeira em MT

Jorge Tedeia estava em uma escada, a uma altura de 3 metros, fazendo manutenção em uma correia que passa por cima de uma caldeira. Ele também caiu do local após ser atingido pelos gases do equipamento.

G1 MT
Araguaia Notícia
Um trabalhador de 34 anos teve 90% do corpo queimado em um acidente com caldeira - recipiente metálico usado para aquecer líquidos ou produzir vapor – em Sorriso, no norte do estado, na terça-feira (15). Devido aos ferimentos, Jorge Tedeia foi intubado no Hospital Regional.

Jorge é tio do vereador Maurício Gomes (PSB). Nas redes sociais, o parlamentar informou que o tio está em estado grave.

“Meus amigos venho nesse momento de dor pedi a todos vocês muita oração pois meu tio Jorge Tedeia se encontra entubado em estado gravíssimo. Acidente de trabalho”, disse.

O Corpo de Bombeiros informou que a equipe foi acionada por volta das 22h para atender a ocorrência em uma empresa de alimentos.

A vítima contou aos bombeiros que estava em uma escada, a uma altura de aproximadamente 3 metros, fazendo manutenção em uma correia que passa por cima de uma caldeira.

Durante o trabalho, os gases produzidos na caldeira tiveram uma reação espontânea, vindo a atingir e queimar o trabalhador. Ele também caiu da escada após ser atingido pelo vapor.

A equipe de resgate fez a imobilização e os primeiros socorros à vítima, que foi transportada consciente para o Hospital Regional, com queimaduras de 1º e 2º grau por todo o corpo.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90