Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/06/2021 às 08h49min - Atualizada em 20/06/2021 às 08h49min

Morre coordenadora da escola CEP de Barra do Garças, mais uma vítima da Covid

Araguaia Notícia
Foto: Enilson Carneiro
Uma notícia muito triste nesse final de semana. Faleceu na noite de sábado (19/6) na UTI do Pronto Socorro de Barra do Garças, a professora e coordenadora da escola Centro Educacional Presbiteriano (CEP), Silvana Sousa Gomes, de 58 anos, que estava internada lutando contra o vírus da Covid.

Na rede social muita gente estava orando e pedindo a Deus pela recuperação da Silvana. “Ela foi guerreira e lutou bravamente pela vida, mas a vontade de Deus prevaleceu nesse momento. Agradecemos a todos que acompanham esse instante doloroso para família”, comentou Glaucio ao agradecer as manifestações de carinho de amigos e conhecidos da professora.

Foram duas mortes entre sábado e domingo em Barra do Garças. A cidade está agora com 276 óbitos desde que começou a pandemia e atualmente enfrentando a Terceira Onda do coronavírus. Um cortejo de despedida com homenagens foi realizado por volta das 08h30 da manhã a professora com o corpo dela saindo do Pronto Socorro em direção ao cemitério do Pontal do Araguaia onde fica o jazigo da família. 

Ficam aqui os sentimentos e que Deus conforte a família da professora Silvana, uma pessoa que passei admirá-la no tempo que os meus filhos estudaram na escola CEP. Ela sempre cuidou com muito carinho do Daniela Couto e do Ronaldo Júnior e se tornou uma amiga da família. Minha esposa Márcia Couto também está sentida, da mesma forma o meu cunhado Usiel. Descanse em paz amiga!”, destacou o jornalista Ronaldo Couto do site Araguaia Notícia.

No boletim de sexta-feira (18/6), foi registrado mais um óbito, mas de morador de outro município, portanto agora são 150 mortes de outros cidades em hospitais barra-garcenses e mais 274 mortes de Barra do Garças. Na área do consórcio Garças/Araguaia já são 424 vítimas fatais da pandemia.

Avanço da Covid 

No boletim de sexta-feira, Barra do Garças está com 7.813 dos quais 6.990 estão recuperados. A taxa de recuperação é de 89,47%. Monitorados em isolamento são 514. Casos ativos 549. Internados confirmados 35. Óbitos 274 sendo 28 de indígenas e 246 de não-indígenas.

Entre suspeitos e confirmados, Barra do Garças tem 27 na enfermaria da UPA, 5 na enfermaria da UPA, 8 na UTI do Pronto Socorro e 8 na UTI do MedBarra. Pacientes internados de outros municípios são 4 na enfermaria da UPA, 5 na enfermaria do MedBarra e 1 na UTI do MedBarra. E são 150 mortes de outros municípios.  




 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90