Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/06/2021 às 22h55min - Atualizada em 19/06/2021 às 22h55min

Amigos fazem campanha para ajudar comerciante de Barra do Garças entubado com Covid

Fica aqui também um pedido de orações pela recuperação da saúde do Jean Carlo

Araguaia Notícia
O comerciante Jean Carlo Cesar David, de 51 anos, está internado com Covid e infelizmente neste sábado (19/6) foi entubado no Pronto Socorro de Barra do Garças-MT para auxiliar na sua recuperação. Jean é muito conhecido na cidade e diante do drama que está vivendo, tanto ele como também a esposa Beatriz David que está contaminada porém tratando em casa, amigos resolveram fazer uma campanha na internet para ajudá-los.
 
Já que o casal está há duas semanas sem trabalhar devido a Covid e o Restaurante deles, denominado Restaurante da Tia Bia na rua Mato Grosso perto da Lares, está parado e claro acumulando as despesas do seu funcionamento. “Eles estão enfrentando momentos difíceis. Diante dessa situação resolvemos criar essa campanha para ajudá-los”, destacou um amigo na rede social.

Essa convocação é para todos que conhecem o Jean e a Bia. “Convocamos os familiares, amigos, parceiros e simpatizantes da Bia e do Jean, que conhecem um pouco da história, da fé e da garra desse casal, para que juntos possamos dar uma força neste momento de muita preocupação”.

Vale dizer que o casal por muito tempo teve uma lanchonete com jantinha perto do Unicathedral, que foi sucesso em Barra do Garças, e agora abriram o Restaurante da Tia Bia que ficou conhecido também pela forma descontraída que a Bia faz a divulgação do restaurante na rede social (VEJA VÍDEO LOGO ABAIXO).

Além das orações, eles precisam quitar os aluguéis e as despesas fixas tanto do restaurante quanto da residência. Se você se sentir tocado, quiser e puder colaborar, entre em contato via direct comigo ou com a @laricldavid filha do Jean.

Dados bancários para doação
Pix: 031.246.601-37
Larissa Carla Lima David (filha do Jean Carlo)

Dados bancários para transferência:
Banco do Brasil
Ag: 0571-1
Conta poupança: 39751-2
Variação 51
Larissa Carla Lima David


E que Deus te dê em dobro, tudo o que fizer.
Vamos nessa?






 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90