Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/06/2021 às 18h22min - Atualizada em 18/06/2021 às 18h22min

Jovem empresário de Barra do Garças é mais uma vítima da Covid

Apesar de uma vida ativa voltada para os esportes, Washington Anjos, também sucumbiu diante do vírus pandêmico

Araguaia Notícia
Washington era proprietário da loja Sanffer que fica no Posto Zampa
A pandemia continua fazendo vítimas em Barra do Garças, no leste de Mato Grosso. Faleceu por volta das 18 horas de quinta-feira (17/6) o empresário Washington Anjos, de 46 anos, dono da loja Sanffer Calçados, que fica instalado no Posto Zampa bem no centro da cidade.
 
Segundo informações, ele contraiu a Covid em Barra do Garças e começou o tratamento aqui mesmo no município. Todavia o quadro clínico piorou rapidamente e foi necessário transferi-lo para capital do estado, Cuiabá, onde infelizmente não resistiu e faleceu. Washington tinha uma vida ativa no município e gostava de praticar atividades físicas como andar de bicicleta e trilhas.

A morte do empresário foi lamentada na rede social por vários amigos e conhecidos:

“Era pessoa querida e muito conhecida em Barra do Garças, E temos que confiar no senhor. E deus sabe de todas as coisas. Ontem e hoje estão sendo dois dias muita tristeza para gente. E temos que nos cuidar porque essa doença não está brincando com a gente”, destacou Simone Magalhães.

“Meu irmão Washington Anjos…ficará um vazio enorme sem você. Sempre de bem com a vida. Presente em todos os momentos. Estava com uma saúde enorme pedalando todos os dias. Mas esse miserável vírus ceifou essa alegria. Quero hoje lembrar só de bons momentos que curtimos. E a amiga Lígia, Deus te fortaleça nesse momento inaceitável e Injusto”, destacou o advogado Paulo Lacerda que não se conformava pela morte do amigo que tinha uma vida super ativa: "Vale destacar que o Washington não tinha comorbidade, não era fumante e pedalava 50 km por dia. Por isso que eu fico revoltado com esse vírus e a sua origem. Ele está devastando várias famílias, sonhos e histórias das pessoas", completou. Realmente assusta ao saber que o empresário era saudável e tinha uma vida ativa e mesmo assim foi sucumbido pelo vírus. 

Pelo fato de sua mãe e irmãos morarem na capital do estado, a família decidiu que Washington fosse sepultado em Cuiabá como ocorreu nesta sexta-feira.

Ficam aqui as condolências à família enlutada. Barra do Garças está com 274 óbitos e 7.813 casos desde que começou a pandemia. O município encerra a semana com 35 internados sendo 8 na UTI do Pronto Socorro e 9 na UTI do MedBarra. O número de casos ativos permanece alto em 549.

Pedimos a população que continue se protegendo com uso de máscara, mantendo o distanciamento social e evitando o contato físico. Outro aspecto muito importante, a vacinação. O município já abriu para o cadastramento das pessoas de 30 anos e está vacinando moradores de 50 anos sem comorbidades.

Vamos vacinar é uma maneira segura e palpável de enfrentar esse vírus terrível.




 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »