18/06/2021 às 10h01min - Atualizada em 18/06/2021 às 10h01min

Mistério no Araguaia: PM apreende carro visto em tentativa de homicídio e conduz 4 ocupantes a delegacia

A vítima foi encontrada com fratura na cabeça e desacordado e próximo a ele, o carro parado com 4 pessoas

Araguaia Notícia
Na noite de quinta-feira (17/6), policiais militares do município de Novo São Joaquim-MT, conseguiram identificar e apreender um veículo VW/SPACEFOX, carro esse, que possivelmente esteja envolvido em uma tentativa de homicídio, registrado no município de Campinápolis-MT, no dia 15.06.2021.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na época, um homem até então não identificado, teria sido achado caído ao solo, com uma fratura na cabeça e desacordado, em uma estrada vicinal no município de Campinápolis. Conforme testemunhas, um veículo VW/SPACEFOX estaria próximo a vítima e quando percebeu a aproximação de populares teria foragido do local.

Em posse da placa do veículo, os policiais militares em rondas pela cidade de Novo São Joaquim  identificaram o carro, o qual estava ocupado por quatro pessoas.

Indagado sobre os fatos ocorridos em Campinápolis, um dos ocupantes do veículo, um homem de 43 anos, contou aos militares que conhecia a vítima, pois o mesmo é seu ex-cunhado. Ele disse ainda que, na data do crime esteve com o homem e o teria levado até o município de Nova Xavantina, onde segundo ele, a vítima retornaria para a cidade de Rondonópolis-MT.

O homem negou ter algum envolvimento na tentativa de homicídio, porém não soube esclarecer, o motivo do veículo que estava em sua posse ser visto no local do crime.

Devido as circunstâncias, o veículo foi apreendido e os ocupantes foram encaminhados a delegacia de polícia para prestarem esclarecimentos.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%