Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/06/2021 às 22h12min - Atualizada em 17/06/2021 às 22h12min

Agora chegou a sua vez... Barra do Garças começa a vacinar moradores de 50 anos contra Covid

Araguaia Notícia
Está andando rapidamente a vacinação contra Covid em Barra do Garças, no leste de Mato Grosso, com a Secretaria de Saúde iniciando sexta-feira (18/6) a imunização de pessoas acima de 50 anos sem comorbidades.

Como aumentou a oferta de vacinas enviadas pelo Ministério da Saúde via Governo do Estado de Mato Grosso para a cidade de Barra do Garças-MT, a cidade de Barra do Garças acelerou o ritmo da vacinação.

Na quinta-feira começou a vacinar moradores de 52 anos e nos postos de saúde já está sendo oferecido o cadastramento para as pessoas acima de 30 anos da população em geral que querem vacinar.

Os postos de saúde são orientados para fazer o cadastro e fornecer o vale-vacina que será levado no dia da vacinação. Através do vale-vacina, a prefeitura consegue controlar o atendimento de moradores da cidade e se programar com relação a quantidade de doses que vai precisar nessa nova etapa da vacinação.

Locais de Vacinação

Local 1: Feira Coberta, no setor Dermat Unidades Atendidas: Centro, Mangueiras, Dr. João Bento, Santo Antônio I, Santo Antônio II, Santo Antônio III, Jardim Araguaia, São Benedito, Anchieta e Recanto das Acácias.

Local 2: Escola Delice Farias, no bairro São José Unidades Atendidas: Palmares, Vila Maria, Ouro Fino, Piracema, Sena Marques, São Sebastião, Nova Barra I e Nova Barra II

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90