17/06/2021 às 21h53min - Atualizada em 17/06/2021 às 21h53min

Adilson fecha parceria prefeitura de Barra do Garças e Sefaz para implantação do Programa de Educação Fiscal

Araguaia Notícia
Na quinta-feira (17/06), o prefeito de Barra do Garças, Adilson Gonçalves, recebeu na sala de reuniões do gabinete a equipe da Sefaz-MT, representada pelo gerente da Agência Fazendária de Barra do Garças, Joaquim Neto e os gerentes regionais Carla Girardi e Elmo Pimentel,  juntamente com o vereador Jaime Rodrigues para a apresentação do Projeto de Lei de autoria do parlamentar para implantação do Programa de Educação Fiscal no município.

O programa visa orientar a população em geral, educadores e crianças em idade escolar sobre a política fiscal conscientizando sobre a função socioeconômica dos tributos, aplicação de recursos públicos e o funcionamento da Administração Pública, formando cidadãos mais conscientes e propiciando uma relação mais  harmoniosa entre o Estado e o cidadão.

O projeto de autoria do vereador Jaime Rodrigues, pretende promover essas ações de conscientização por meio de uma parceria entre a Sefaz-MT e a Prefeitura de Barra do Garças, através das Secretarias de Educação, de Finanças e de Administração.

Também estiveram presentes nessa reunião o secretário de Finanças, Fábio Tadeu Weiler e o secretário de Administração, João Junior. Na ocasião, o prefeito Dr. Adilson ressaltou a importância de se promover essas ações nas escolas e também sugeriu ao representantes Sefaz, a participação no ciclo de palestras da IV Jornada Formativa da Secretaria de Educação para promover as ações do programa.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%