Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/06/2021 às 21h53min - Atualizada em 17/06/2021 às 21h53min

Adilson fecha parceria prefeitura de Barra do Garças e Sefaz para implantação do Programa de Educação Fiscal

Araguaia Notícia
Na quinta-feira (17/06), o prefeito de Barra do Garças, Adilson Gonçalves, recebeu na sala de reuniões do gabinete a equipe da Sefaz-MT, representada pelo gerente da Agência Fazendária de Barra do Garças, Joaquim Neto e os gerentes regionais Carla Girardi e Elmo Pimentel,  juntamente com o vereador Jaime Rodrigues para a apresentação do Projeto de Lei de autoria do parlamentar para implantação do Programa de Educação Fiscal no município.

O programa visa orientar a população em geral, educadores e crianças em idade escolar sobre a política fiscal conscientizando sobre a função socioeconômica dos tributos, aplicação de recursos públicos e o funcionamento da Administração Pública, formando cidadãos mais conscientes e propiciando uma relação mais  harmoniosa entre o Estado e o cidadão.

O projeto de autoria do vereador Jaime Rodrigues, pretende promover essas ações de conscientização por meio de uma parceria entre a Sefaz-MT e a Prefeitura de Barra do Garças, através das Secretarias de Educação, de Finanças e de Administração.

Também estiveram presentes nessa reunião o secretário de Finanças, Fábio Tadeu Weiler e o secretário de Administração, João Junior. Na ocasião, o prefeito Dr. Adilson ressaltou a importância de se promover essas ações nas escolas e também sugeriu ao representantes Sefaz, a participação no ciclo de palestras da IV Jornada Formativa da Secretaria de Educação para promover as ações do programa.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90