Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/06/2021 às 11h11min - Atualizada em 17/06/2021 às 11h11min

Polícia Civil estoura boca de fumo e prende 'vozinha' do tráfico de 73 anos

Araguaia Notícia
Investigadores da Delegacia Municipal de Confresa efetuaram a Prisão de duas pessoas e fecharam “boca de fumo” que funcionava no bairro Vila Nova, um dos presos é uma senhora de 73 anos, conhecida por “vozinha” do tráfico.

Após investigações os policiais descobriram que no local ocorria uma grande movimentação de vários indivíduos conhecido do meio policial, entre eles diversos usuários de drogas, sendo assim passaram a monitorar o local.

Na tarde de quarta-feira (16) os investigadores visualizaram uma motocicleta se aproximando e saindo rapidamente do local, uma equipe policial tentou realizar a abordagem, porém devido ao grande fluxo de veículos que passavam pela localidade acabaram empreendendo fuga e tomando rumo ignorado.

Em contra partida outra equipe de polícia realizou a abordagem em um dos proprietários da residência que se encontrava no portão de entrada, este tentou esconder algo entre as pernas, porém durante a busca pessoal foi encontrado em poder do indivíduo de 47 anos uma porção de substância entorpecente aparentando ser pasta base de cocaína "crack".

Devido a situação de flagrante, após autorização do mesmo os Investigadores deram início as buscas no local, onde além desse suspeito encontrava-se também na residência sua mãe de 73 anos, conhecida pela alcunha de “vozinha” do tráfico.

Durante as buscas os policiais localizaram diversas porções de substâncias análogas a pasta base de cocaína "crack" dentro de recipientes plásticos pronto para comercialização, uma balança de precisão, valores em dinheiro, um aparelho celular, alguns envelopes bancários para realização de depósitos do lucro da venda de entorpecentes, além de algumas anotações do controle do tráfico.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos suspeitos onde posteriormente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Os suspeitos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, onde após o término dos procedimentos serão encaminhados para Unidade Prisional, permanecendo a disposição da Justiça.

Assessoria: PJC-MT

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90