16/06/2021 às 21h57min - Atualizada em 16/06/2021 às 21h57min

Enfermeira de Barra do Garças morre ao perder batalha contra tumor

Araguaia Notícia
Uma notícia muito triste para comunidade de Barra do Garças-MT e região. Faleceu por volta das 17 horas de quarta-feira (16/6) em Goiânia, a enfermeira e servidora da saúde, Miriã Brito, que era mestre em imunologia e parasitologia formada na Universidade Federal de mato Grosso.

Ela estava lutando contra um câncer no fígado há dois anos. E fazia tratamento em Goiânia. Miriã faleceu aos 38 anos e várias homenagens de pesar foram postadas na rede social de amigos e conhecidos da enfermeira lamentou a sua morte.
 
Funcionária do Hospital e Pronto Socorro Milton Morbeck, de Barra do Garças, desde 9 de novembro de 2015. Miriã se formou na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e fez o mestrado junto a UFMT.
 
“Miriã Brito, estou em luto por você! Você lutou tanto! Você sempre foi luz e energia positiva, você foi força e fé, você foi coragem e bravura. Que orgulho e que admiração sinto por você! Espero que agora você descanse em paz, é que Jesus te receba de braços abertos!”, destacou Carina Mews.
  
“Ah que tristeza minha amiga saber que você se foi. Você foi muito forte e lutou até o fim. Descanse em paz Miriã Brito”, comentou Luciane Ferreira da costa.
 
“Descanse em paz Miriã Brito , vimos de perto sua luta contra o câncer, buscou todos os recursos, mas chegou a hora de voltar pra casa e descansar nós braços de Deus. Foi difícil mesmo cansada você lutou, mas chegou a hora de deitar no colo de Deus, Ele vai te receber de braços abertos”, frisou a colega de serviço Uruana Borges Sousa.

Ainda não há informações de onde vai ser o velório e sepultamento de Miriã mesmo porque o corpo está saindo agora a noite de Goiânia com destino a cidade de Barra do Garças.

Ficam aqui as condolências do site Araguaia Notícia a família enlutada, amigos e conhecidos da enfermeira.




 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%