Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/06/2021 às 07h26min - Atualizada em 16/06/2021 às 07h26min

Líder comunitária é mais uma vítima da Covid em Barra do Garças

Barra do Garças já tem 272 mortes e mais de 7.650 da casos da Covid

Araguaia Notícia
A terceira onda da Covid continua causando mais mortes em Barra do Garças. Faleceu na terça-feira (15/6), a líder comunitária Maria Gorete Gomes da Costa, de 55 anos, muito conhecida no setor Novo Horizonte.

Ela estava internada e infelizmente perdeu a vida na luta contra o vírus. Gorete era conhecida por participar das campanhas eleitorais e realizar atividades sociais em favor das pessoas mais humildes.

Gorete já promoveu festas, leilões, galinhadas e sorteios para ajudar pessoas humildes de Barra do Garças. E aqui deixamos no sentimento de pesar à família enlutada.

A Flávia, que é filha da Gorete, pediu para avisar a comunidade que o cortejo de despedida da líder comunitária sairá às 08h30 de quarta-feira (166) do Pronto Socorro para o cemitério e convida conhecidos e amigos para participarem.

O ex-secretário e coordenador da Defesa Civil, Paulo Henrique Borges, e o ex-prefeito Roberto Farias deixam aqui também as condolências à família enlutada.  

Descanse em paz Maria Gorete. Deixo aqui também o sentimento de pesar da família do site Araguaia Notícia e do Ronaldo para minha amiga Gorete, que Deus na sua imensa bondade, a receba.

O município está com 272 mortes, 7.650 casos, 523 casos ativos, 479 pessoas monitoradas em casa com sintomas leves da doença, 44 internados sendo que 17 estão na UTI.

NOTA DE PESAR

É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento da nossa amiga e líder comunitária do bairro Novo Horizonte, Maria Gorete Gomes da Costa, ocorrido nessa terça-feira (15), vítima de complicações da Covid-19.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos neste momento de dor. Rogamos ao Pai Celestial para que a receba de braços abertos em sua nova morada.

Gorete foi um exemplo de ser humano, sempre preocupada com as causas sociais em favor das pessoas mais necessitadas de Barra do Garças.

 Sua partida será uma grande perda para a comunidade barra-garcense nesse momento que mais precisamos de mais amor e solidariedade ao próximo.

Descanse em paz minha amiga.

ROBERTO FARIAS


 
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »