Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/06/2021 às 21h35min - Atualizada em 15/06/2021 às 21h35min

"Meu namorado foi tomar banho e ela entrou", diz mulher que matou amiga em MT

Suspeita diz que considerava vítima "uma irmã"

FOLHA MAX
Araguaia Notícia
A acusada de assassinar a amiga Adriana da Silva, 26 anos, a facadas na noite do último domingo (13) no bairro Jardim Bela Vista, em Canarana (830 km de Cuiabá), contou detalhes do crime em entrevista a imprensa. De acordo a autora do assassinato, elas passaram a tarde bebendo na companhia de seu namorado e do marido da vítima.

A confusão teria começado no momento em que as mulheres preparavam o jantar. “A gente tinha uma amizade muito grande e ela foi na minha casa me convidar para a gente tomar bebidas. Ela e meu namorado foram me buscar em casa e ficamos bebendo a tarde toda. Depois, fomos para a casa do meu namorado fazer uma janta. Do nada, meu namorado foi banhar e ela entrou no banheiro. Eu tentei entrar e ela tentou me impedir, mas não teve forças e eu invadi o banheiro”, disse a acusada.

Na sequência, ela detalhou o que ocoreu no banheiro. “Ela jogou um copo no chão para tentar segurar a porta, mas eu invadi. Fiz eles saírem do banheiro, saí gritando no meio da rua com faca e esfaquei ela. Tentei atingir ele também”, relatou.

"IRMÃS"

Ainda segundo a acusada, ela estava com o namorado há um mês e considerava Adriana "uma irmã". “Nós éramos mais que amigas. Éramos como irmãs”, lamentou.
Adriana foi esfaqueada pela mulher na região do tórax. O homem tentou intervir e acabou sendo atingido na região do peito, mãos e pernas. 

A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou a vítima caída no chão. Ela foi encaminhada por uma ambulância ao Hospital Municipal Lorena Parode, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

A acusada foi algemada e encaminhada a Delegacia de Canarana. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90