Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/06/2021 às 21h20min - Atualizada em 15/06/2021 às 21h20min

Câmara do Pontal aprova projeto de lei, indicações e requerimentos

Assessoria / Pontal do araguaia
Araguaia Notícia
As sessões da Câmara de Pontal do Araguaia estão restritas aos vereadores e funcionários da Câmara, mas podem ser assistidas por transmissão ao vivo pelo facebook (https://www.facebook.com/camara.pontaldoaraguaia/) todas as segundas-feiras, a partir das 20h.

Na noite desta segunda-feira (14), a Câmara Municipal de Pontal do Araguaia realizou a 19° Sessão Deliberativa Ordinária da 8° Legislatura. Durante a sessão os vereadores aprovaram um Projeto de Lei, um requerimento e quatro indicações. Saiba mais abaixo.

O Projeto de Lei  n° 967 de 2021, de autoria do Executivo foi aprovado com unanimidade. O objetivo do projeto é alterar o parágrafo único do Art.1° e Art. 2° da Lei Municipal 1005/2021. Esta Lei Municipal autoriza o Executivo a abrir Crédito Adicional Especial no orçamento de 2021. 

O requerimento aprovado é do vereador Evanio Pereira (MDB), ao prefeito municipal, com cópia à Secretaria Municipal de Saúde, questionando o porquê ainda não ter sido colocada uma unidade de saúde para tratamento exclusivo de pacientes com Covid-19 durante o dia. 

Além disso, Evanio apresentou uma indicação a Secretaria Municipal de Obras, solicitando que seja feito a sinalização de solo (PARE) e colocação de faixas nas ruas José Jorge de Almeida e Antonio Rodrigues de Souza. 

A vereadora Fabiana Corte (MDB), também apresentou indicação à Secretaria Municipal de Obras, solicitando a manutenção das estradas da região do Boca para Riba. 

Por fim, o vereador Vinicius Medeiros (PSD), apresentou duas indicações e uma moção de aplausos. A primeira solicitação é para o Deputado Estadual João Batista (PROS), com cópia ao Executivo e Núcleo da Polícia Militar, pedindo a destinação de recursos para compra de câmeras, smart tv e sistema de monitoramento Via Ip em Smart TV. 

Sua segunda solicitação é para o Conselho Tutelar do município, em parceria com as secretarias municipais de Educação, Assistência Social, Executivo, Câmara Municipal e Proerd, para que elaborem um projeto de Prevenção e Conscientização ao uso de drogas, tabagismo e bebidas para adolescentes. 

A moção de aplausos da noite foi para a equipe da Agrotec Show Digital 2021, Feira Agrotecnológica e de Negócios. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »