15/06/2021 às 21h17min - Atualizada em 15/06/2021 às 21h17min

Homem estupra a esposa do amigo e acaba agredido na delegacia

Gazeta Digital
Araguaia Notícia
Homem de 45 anos foi preso em flagrante, na madrugada de segunda-feira (14), após estuprar a esposa do amigo, dentro da casa do casal, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Na delegacia, o marido da vítima agrediu o suspeito e acabou sendo preso por lesão corporal.

As informações são de que o suspeito, que era amigo e cliente da testemunha, foi até a casa do casal efetuar um pagamento. Depois, começaram a beber até virar a madrugada. A vítima disse que estava com fome e o marido saiu para comprar um lanche.

Quando voltou, percebeu que ela estava nervosa e tremendo. Foi quando a mulher, de 26 anos, contou que foi estuprada pelo suspeito. Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o homem dentro da sua casa.


Vítima confirma crime

Segundo a vítima, assim que o marido saiu, o agressor começou a falar que o esposo estava traindo ela. E em seguida, se levantou e foi para cima dela, tirando a roupa e se masturbando.

Além disso, o agressor passou a mão pelo corpo da mulher e a obrigou a fazer sexo oral nele. Ele só parou o estupro quando percebeu que o marido da vítima chegava na casa.

Já na delegacia, o suspeito estava sob custódia e negou todos os crimes. O marido da vítima, assim que viu o homem, o agrediu com socos e chutes no rosto, causando lesão no nariz e no olho do suspeito. Diante do fato, ele acabou preso e autuado por lesão corporal.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%