Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/06/2021 às 07h53min - Atualizada em 15/06/2021 às 07h53min

Homem mata cachorro com pedaço de concreto enquanto animal brincava na rua; VEJA VÍDEO

G1 GO
Araguaia Notícia
Um homem foi filmado no momento em que mata um cachorro com um pedaço de concreto em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O animal brincava com outro cão quando foi atingido. A Polícia Civil investiga o caso.

“Era muito querido pela vizinhança, um cachorro dócil, não dava trabalho, no máximo uma corridinha atrás de bicicleta, mas era coisa de cachorro”, diz o delegado Jonatas Barbosa.

O crime foi registrado por câmeras de segurança no Jardim Tropical, na tarde do último domingo (13). O animal foi morto na porta da casa dos donos.

O vídeo mostra o homem caminhando ao lado de um ciclista antes de cometer o crime. Após golpear o cachorro, eles vão embora. Segundo a polícia, eles foram filmados também em um posto de gasolina da região.

De acordo com o delegado, os vizinhos não reconheceram o autor do crime. Até as 18h30 de segunda-feira (14), a identidade do suspeito não tinha sido descoberta.

“Sobre a suposta autoria, não sabemos ainda quem se trata. Estamos buscando câmeras e o próximo passo é correr atrás do pessoal da área”, completa o investigador.

Jonatas menciona que o vídeo indica que o autor do crime se trata de um homem mais velho. Ele orienta que, para denunciar, basta ligar no telefone (62) 3201-1773.



 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90