15/06/2021 às 07h27min - Atualizada em 15/06/2021 às 07h27min

Três professoras morrem por complicações da covid-19 em Mato Grosso

Reportagem: Vitória Lopes / Gazeta Digital via Araguaia Notícia 

Mato Grosso perdeu mais quatro profissionais da educação para a covid-19. Somente no sábado (12), as professoras Vilma Aparecida da Silva e Eliana Corrêa faleceram em decorrência do novo coronavírus. Na segunda-feira (14), Keila Roberta Siqueira Leite não resistiu e também faleceu.

O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT) lamentou todos os casos.

Vilma Aparecida da Silva
A professora Vilma Aparecida da Silva faleceu no último sábado (12), vítima da covid-19, aos 44 anos. Ela atuava na Escola Estadual Alfredo José da Silva, em Barra do Bugres (168 km a médio-norte de Cuiabá).

Eliana Corrêa
A professora aposentada Eliana Corrêa, ocorrido sábado (12/06), por complicações da covid-19. A professora Eliana Corrêa atuou como coordenadora da Escola Municipal de Educação Básica Madre Marta Cerutti, em Cuiabá.

Keila Roberta Siqueira Leite
Aos 40 anos, a professora Keila Roberta Siqueira Leite também não resistiu a covid-19 e faleceu nesta segunda-feira (14), em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá). Ela atuava na escola Escola Estadual Professora Anna Maria das Graças Noronha, na disciplina de história.

“Hoje minha querida prima Keila Roberta Siqueira Leite voltou para “A Casa de Deus Pai”. Mãe valorosa, esposa, filha, amiga e professora que para sempre estará em nossos corações. Lutou bravamente contra a COVID, mas Deus é Deus e Sabe de Todas as Coisas”. Para sempre estará viva em nossas lembranças e em nossos corações”, escreveu uma prima.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%