Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/06/2021 às 07h21min - Atualizada em 15/06/2021 às 07h21min

Jovem é achado morto dentro de córrego após acidente em MT

Reportagem: Yuri Ramires / Gazeta Digital via Araguaia Notícia 

Jovem Phylipe Machado Duarte, 24, foi encontrado morto no final da manhã de domingo (13), dentro do Córrego dos Macacos, no km 323 da BR-174, perto de Pontes e Lacerda (448 km ao Oeste de Cuiabá). O carro que ele dirigia também estava dentro da água e teve perda total.

As informações apuradas pelo   dão conta de que ele saiu de Cuiabá no no sábado (12), por volta das 5h, com destino a Pontes e Lacerda. Porém, a família não conseguiu mias contato com ele, iniciando uma campanha nas redes sociais.

Já na manhã de domingo (13), por volta das 9h30, o carro dele foi encontrado seguido do corpo do rapaz. O veículo Pálio que ele dirigia, com placas de Belo Horizonte (MG), teve perda total. O corpo da vítima também estava na água.

Segundo os investigadores, a princípio a vítima bateu ou desviou o veículo de um buraco na pista, perdeu o controle, atravessou a via e acabou caindo a ribanceira do lado esquerdo.

Eles informaram ainda que há vários sinais que indicam um capotamento. O carro só parou quando caiu dentro do córrego. Com o impacto, o corpo da vítima foi lançado para fora do veículo e foi encontrado dentro da água.

O caso está sendo investigado inicialmente como acidente de trânsito. Várias peças de roupa, que a vítima levava para uma loja da cidade de Pontes e Lacerda, também ficaram espalhadas pela pista. O primo da vítima esteve no local e acompanhou os trabalhos das equipes.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90