Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/06/2021 às 17h39min - Atualizada em 14/06/2021 às 17h39min

VEJA VÍDEO: Jovem chama militar da Rotam para trocar tiros em MT e acaba preso

Um jovem identificado como Marcos Vinicio da Silva, conhecido pela alcunha "Nabota", foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta segunda (14), em Santo Antônio do Leverger (a 30 km de Cuiabá). Ele fez um vídeo ameaçando militares da Rotam, além de publicar duas fotos com armas, sendo uma pistola e espingarda. Foi detido pelos crimes de desacato, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

"Aqui é Nabota, Elias! Você é o peitudão, Elias! Troca tiro comigo. [O vídeo] vai estar no meu status para todo mundo ver. Troca tiro. Rotam, pega eu, arrebento no pau se você é homem, cambadas de filho da puta", diz o jovem na filmagem.

Segundo a Polícia Militar, os policiais viram as imagens e iniciou diligências para localizá-lo. Ele foi localizado em uma casa do bairro Nossa Senhora Aparecida e tentou fugir depois que os militares darem ordem de parada. Contudo, foi detido.

Ele disse que fez as postagens com as armas e ameaças porque, dias antes, ele foi abordado pela polícia e não gostou. Fez o vídeo como reação a ação. Ele indicou em seguida a localização da espingarda em sua casa. A mãe dele autorizou a varredura no imóvel.

O suspeito entregou a espingarda de calíbre 22 desmontada. Já sobre a pistola, o jovem afirmou que se trata de um simulacro e a teria quebrado. Em seguida, ele conduzido a delegacia da Polícia Civil, que vai investigar o caso.

VEJA VÍDEO: 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90