14/06/2021 às 16h50min - Atualizada em 14/06/2021 às 16h50min

Mais um caso absurdo, mulher é espancada até desmaiar próximo de cemitério

O primeiro caso com o mesmo tipo de selvageria aconteceu dia 8/6 na cidade de Água Boa

Folha Max via Araguaia Notícia 

Uma mulher foi espancada até desmaiar na tarde deste domingo (13) na Avenida Goiás, próximo ao cemitério de Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá). 

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima desmaiada e com lesões na região da cabeça.

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar esteve no local e prestou os primeiros atendimentos a vítima que foi encaminhada ao Hospital São Lucas. O suspeito, de 32 anos, disse que foi agredido pela vítima e por um homem, que ainda não foi identificado. Ele alega que apenas agrediu a vítima para se defender.

Não há informações sobre a motivação da briga. Ambos foram conduzidos para a delegacia, o suspeito tinha lesões pelo corpo e na região do nariz.

O caso foi registrado e deve ser investigado pela Polícia. 

Água Boa-MT 

Outro caso parecido onde mulher de 25 anos procurou a delegacia na madrugada desta terça-feira (8) para registrar um boletim de ocorrência contra seu marido, de 27 anos, após ser espancada, ameaçada de morte e enforcada até desmaiar. O caso ocorreu na casa da vítima.

De acordo com informações, a vítima foi até o quartel da Polícia Militar e relatou que o marido, que faz uso de tornozeleira eletrônica por outros crimes, teria transferido R$ 1.600 dela para sua ex-esposa.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%