Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/06/2021 às 10h48min - Atualizada em 14/06/2021 às 10h48min

Inscrições podem ser feitas por email para serviço voluntário da Justiça Comunitária de Barra do Garças

O período de inscrições será do dia 14/6 a 02/07 na diretoria da comarca barra-garcense

Araguaia Notícia
No período de 14/6 a 02/07 estarão abertas as inscrições para Seleção de Recrutamento dos Interessados no Serviço Voluntário, sem vínculo empregatício, como Agente Comunitário de Justiça e Cidadania (Justiça Comunitária) do Poder Judiciário de Mato Grosso, inclusive para a Comarca de Barra do Garças. As inscrições podem ser feias direto na direção do Fórum de Barra do Garças ou através de email [email protected], seguindo as mesmas orientações do edital anexo.

Em todas as unidades foram disponibilizadas 10 vagas para cadastro de reserva. Essas informações estão disponíveis no Edital n. 1/2021 da Justiça Comunitária, anexo.

Inscrição - Junto com a ficha de inscrição (Anexo II do edital), o interessado deverá entregar cópia dos seguintes documentos (é necessário apresentar os originais): RG, CPF e certificado de reservista (homem), duas fotos 3X4, currículo vitae, diploma de conclusão do Ensino Médio, comprovante de residência dos últimos três anos (conta de luz, telefone ou água, emitida em nome do interessado ou de quem possa comprovar o vínculo familiar ou através de declaração de residência).

Não serão aceitas solicitações de inscrição por fax, correio ou por meio eletrônico. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. 

A seleção constituirá em duas etapas de caráter classificatório e eliminatório:

1ª etapa: classificatório e eliminatória - prova objetiva com quatro questões de múltipla escolha e prova discursiva dia 01/08/2021, das 08h às 12h(MT) em local a ser divulgado.

2ª etapa: eliminatória - entrevista realizada pelo juiz coordenador da Justiça Comunitária da Comarca e pelo servidor designado para secretariar os trabalhos. O Edital n. 1/2021, com todos os demais detalhes dessa seleção, será disponibilizado na segunda-feira (7 de junho) no Diário da Justiça Eletrônico. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90