Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/06/2021 às 10h42min - Atualizada em 14/06/2021 às 10h42min

Exército auxilia na vacinação contra coronavírus em Barra do Garças

No sábado, os valorosos militares colaboraram com o mutirão realizado na feira coberta

Araguaia Notícia
No sábado (12/6), a prefeitura de Barra do Garças recebeu o reforço do Exército no trabalho de imunização dos profissionais da Educação e também da faixa-etária de 58 e 57 anos sem comorbidades cuja vacinação ocorreu no ritmo de mutirão para adiantar o processo de imunização.

E foi uma grata surpresa acompanhar os valorosos militares do 58° Batalhão de Infantaria Motorizado, ‘Sentinela do Araguaia’ dando apoio a Secretaria Municipal de Saúde do Município de Barra do Garças – MT, na Vacinação contra a Covid-19.

Na ocasião foram aplicadas 1140 doses da Vacina AstraZeneca – Fio Cruz para a população do Vale do Araguaia pertencente as faixas etárias de 57 a 58 anos de idade e profissionais da educação.

E nesta segunda-feira, Barra do Garças já começa a vacinar pessoas sem comorbidades a partir de 55 anos. E já foi aberto também o cadastro para o fornecimento do vale-vacina para as pessoas acima de 30 anos e os interessados devem comparar nos postos de saúde mais perto de casa.

Como, graças a Deus, está aumentando a oferta de vacinas, a tendencia é imunizar a população até de 18 anos até o mês de agosto. E atenção, nós do site Araguaia Notícia, pedimos as pessoas que vacinem porque é a única forma segura de vencermos a pandemia.

Na Europa, a população já foi imunizada e vida está voltando ao ritmo normal e logo estaremos vivendo isso também no Brasil. Defenda a vacina... não deixe enganar por correntes ideológicas não compro9vadas de que a vacina não funcione.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90