13/06/2021 às 22h12min - Atualizada em 13/06/2021 às 22h12min

Machão espanca esposa na noite dos namorados; ela pede socorro via WhatsApp

Ao pedir socorro à Polícia Civil, via WhatsApp, vítima relatou que foi enforcada e agredida com chutes e socos

Fonte: Folhamax 

Na noite do dia dos namorados (12) a Polícia Civil prendeu em flagrante em jovem por agredir fisicamente sua esposa, no município de Campos de Júlio (553 km a noroeste de Cuiabá). O suspeito de 27 anos foi autuado pelo crime de lesão corporal na âmbito da lei de violência doméstica e familiar.

Por volta das 20 horas a vítima de 22 anos acionou a Polícia Civil, por meio de mensagem de texto do aplicativo WhatsApp enviada para o celular do plantão da unidade policial, pedindo socorro pois havia acabado de ser agredida pelo marido com um chinelo, que também enforcou e desferiu chutes e socos na mulher.   

Logo que acionados os policiais civis foram até a residência do casal, na região central da cidade, onde localizaram a vítima com escoriações pelo corpo. Ao ser abordado o suspeito alegou que havia se desentendido com a esposa, razão pela qual ambos se agrediram. 

Diante dos fatos os dois foram encaminhados para delegacia, ouvidos e o suspeito autuado em flagrante. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%