Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/06/2021 às 22h06min - Atualizada em 13/06/2021 às 22h06min

Polícia prende homem acusado de estuprar cunhada de 13 anos

Araguaia Notícia
Oeste Goianoa via Araguaia Notícia 

Uma terceira prisão por estupro foi feita em Caiapônia-GO nos últimos dias, onde está frequente este tipo de crime. 
Nesta quinta-feira, 10, a Delegacia de Polícia de Caiapônia realizou o cumprimento de Mandado de PRISÃO PREVENTIVA de homem investigado por crime de ESTUPRO DE VULNERÁVEL. 

Esta Unidade Policial deflagrou na data operação ANJO DA GUARDA, quando foi dado cumprimento a mandados de busca e apreensão e prisão preventiva em desfavor de V.B.O.

V.B.O. é acusado de manter relação sexual e praticar atos libidinosos contra sua cunhada que atualmente possui 13 anos de idade. Os abusos aconteciam há muito tempo, causando, inclusive, traumas psicológicos na vítima. 

Após a Polícia Civil tomar conhecimento, iniciou-se uma investigação minuciosa, onde os fatos foram comprovados e a Autoridade Policial representou pela prisão do autor que foi prontamente atendida pelo Ministério Público e Poder Judiciário.

Após ser preso V.B.O. foi encaminhado a Unidade Prisional de Caiapônia ficando a disposição da justiça. Atuou na operação a equipe policial: Ramon Queiroz (Delegado de Polícia), Júlio César (Agente de Polícia), Thiago Barros (Agente de Polícia) e  Adenildes (Escrivã de Polícia).  Disque-denúncia: 197.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90