13/06/2021 às 10h49min - Atualizada em 13/06/2021 às 10h49min

Jovem bombeiro de Barra do Garças é encontrado morto

Bombeiros de Barra do Garças prestaram homenagens ao companheiro

Araguaia Notícia
Uma notícia muito triste neste domingo (13/6) sobre o falecimento do soldado do Corpo de Bombeiros, Jhonatã Nunes Barros, de 27 anos, que foi encontrado morto na cidade de Campo Verde-MT onde estava servindo. A morte dele foi confirmada pelo comando geral da corporação que divulgou uma nota de pesar.

Nunes teria efetuado um disparo contra si mesmo e ainda chegou a ser socorrido e levado para Rondonópolis. Infelizmente não resistiu e faleceu durante a madrugada deste domingo.

Nunes foi incluído nas fileiras da corporação em 2 de julho de 2015. Com quase 6 anos de efetivo serviço prestado a sociedade mato-grossense, atuou de forma brilhante no desempenho das funções que lhe foram confiadas. Antes de fazer o concurso para bombeiro, ele atuou como maqueiro no Pronto Socorro de Barra do Garças. 

Sua família é da região de Barra do Garças. O CBMMT presta suas condolências aos familiares e amigos. Em contato com a 1ª companhia de Barra do Garças recebemos a informação que ainda está sendo definido detalhes sobre o sepultamento.

O jovem bombeiro deixa esposa e duas filhas. 


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%