Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/06/2021 às 09h46min - Atualizada em 12/06/2021 às 09h46min

VEJA VÍDEO de furto em Aragarças e PM age rápido recupera mercadoria e prende suspeito

Araguaia Notícia
Após tomar conhecimento de um furto de bicicleta ocorrido na tarde do dia 10/06, onde o autor subtraiu o bem que estava no mostruário de um estabelecimento comercial situado na avenida Ministro João Alberto, o Grupo de Patrulhamento Tático - GPT iniciou as diligências ininterruptas para identificar o autor do furto. Vale dizer que é segunda vez que acontece isso com a mesma loja que insiste em manter as mercadorias na calçada longe dos olhos dos funcionários que ficam dentro da loja.
 
Os Policiais do GPT, de forma inteligente, começaram a procurar as imagens dos sistemas de câmeras dos estabelecimentos comerciais das imediações e com isso conseguiram traçar o percurso onde o autor passou com a bicicleta furtada.
 
Além de descobrir o bairro onde o autor estava morando, analisando as imagens de câmeras de monitoramento, foi possível identificar o autor desse furto.
 
 Com essas informações o patrulhamento foi intensificado nos possíveis lugares onde o autor frequentava e já no período noturno, o autor foi abordado na rua Angelina Martins, setor Bela Vista, utilizando as mesmas vestimentas e bicicleta utilizada no momento do crime.
 
O autor informou para os policiais que a bicicleta estava escondida em um lote baldio e de imediato o GPT deslocou até o local e conseguiu recuperar a bicicleta furtada.
 
Diante dos fatos o autor e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Aragarças GO.
 
Parabéns a equipe da 4ª companhia comandada pelo brilhante major Ghiovanni e uma salva de palmas aos policiais do GPT: tenente Nereu; soldados Monteiro, Medrado e França.



 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90