Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/06/2021 às 09h34min - Atualizada em 12/06/2021 às 09h34min

PM prende suspeito com simulacro de pístola em Barra do Garças durante a madrugada

Araguaia Notícia
Na madrugada de sábado (12/6), policiais militares do 2º batalhão em Barra do Garças (509 km de Cuiabá) fizeram a prisão de um homem de 30 anos, além da apreensão de um simulacro de pistola, um alicate de corte e outro de pressão, além de duas peças de roupas e uma faca.

O fato aconteceu, por volta das 3h30min da manhã, enquanto a guarnição PM fazia rondas pela Avenida Goiás e se deparou com o suspeito andando a pé pela calçada, fora do horário permitido, devido aos Decretos estadual e municipal de combate a disseminação da Covid-19.

Abordado, em um primeiro momento, os PMs não localizaram nada de ilícito com o rapaz, porém, minutos depois, os militares avistaram que o suspeito teria se aproximado de uma moto Honda Biz, foi quando ele foi abordado novamente, após tentar fugir da guarnição.

No baú da motoneta, os PMs localizaram o simulacro de pistola, roupas e alicates (corte e pressão), o que levou os militares a crerem que o homem estaria prestes a cometer um crime na região, que é uma área comercial.

O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »