11/06/2021 às 19h00min - Atualizada em 11/06/2021 às 19h00min

PM encontra cargas de milho e bebidas sem notas fiscais em Cocalinho

Os dois motoristas foram encaminhados à Delegacia

Araguaia Notícia
Dois motoristas foram encaminhados à delegacia nesta quinta-feira (11.06), depois de serem parados em abordagens, na MT-326, cidade de Cocalinho (MT), por descaminho.

Equipes do Núcleo da PM pararam uma carreta Scania carregada de milho em grãos. Questionado, sobre a nota fiscal, o motorista de 57 anos, alegou que a carga tinha sido carregada na cidade de Gaucha do Norte com destino a uma empresa de grãos em Cocalinho.

Na segunda ocorrência, o motorista de 36 anos, foi parado. Ele dirigia um caminhão carregado de bebida alcoólica, energéticos e enlatados, tudo sem nota fiscal. O homem disse ter carregado o veículo na cidade de Goiânia com destino a cidade de Água Boa. As cargas e os veículos foram apreendidas.  

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: Maricelle Lima Vieira | PMMT


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%