11/06/2021 às 17h01min - Atualizada em 11/06/2021 às 17h01min

Bolsonaro é xingado após entrar em avião que vinha para Cuiabá e diz que quem o hostilizou devia andar de jegue; VEJA VÍDEO

Olhar Direto
Araguaia Notícia
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi vaiado e xingado ao entrar em um avião que vinha para Cuiabá, com a intenção de cumprimentar passageiros nesta sexta-feira (11), no aeroporto de Vitória, no Espírito Santo. Em resposta, o chefe de Estado pontuou que: "quem fala 'fora, Bolsonaro' devia estar viajando de jegue". Outros passageiros aproveitaram o momento para chamá-lo de mito.

O avião, da Azul, ia de Vitória (ES) para Campinas (SP) e, depois, seguiria destino para Cuiabá, segundo o G1. Passageiros gritavam "Fora, fora, fora Bolsonaro" e "genocida". O presidente ficou na parte da frente da aeronave e também foi alvo de fotos e vídeos. Em resposta, alguns apoiadores o chamaram de "mito". 

Ironizando os xingamentos, Bolsonaro disse que "quem fala 'fora, Bolsonaro' devia estar viajando de jegue". A Azul, segundo o G1, não se manifestou.

A concessionária Zurich Airport, que administra o aeroporto, informou que "a visita do Presidente da República, bem como o trajeto da visita, é uma operação mantida em sigilo por questões de segurança".

Em nota, a empresa prossegue: "O Aeroporto de Vitória se preparou para receber o presidente Jair Bolsonaro, mapeando diferentes cenários e dispondo da estrutura para a recepção. A segurança do Presidente é de responsabilidade do GSI. Com relação ao fato mencionado, não houve impacto na operação do aeroporto".

Bolsonaro foi ao Espírito Santo para uma cerimônia de entrega de casas populares.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%