Uma câmera de segurança flagrou a morte do digital influencer Fredson Djonatan Samulewski, de 26 anos, em frente a uma padaria, no bairro San Diego, uma das regiões mais movimentadas de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá), na tarde de quarta-feira (9).
Nas imagens, divulgada pela TV Vila Real, é possível ver Freson em uma esquina, conversando com uma mulher sentada. Em dado momento, o suspeito passa em um carro e atira no jovem. Foram feitos 14 disparos, sendo que 12 atingiram a vítima, que morreu na hora.
Segundo informações obtidas pela Polícia Militar, Fredson trabalhava com a esposa do suspeito C.E.C., apontado como autor doa execução. O digital influencer e a mulher teriam um relacionamento extraconjugal.
Na busca pela dupla suspeita nesta quinta-feira (10), após uma denúncia anônima, a PM encontrou M.H.S, de 28 anos, que tentou fugir, porém, acabou detido. Ele confessou que estaria com a arma usada no crime em sua residência, mas negou envolvimento no homicídio.
Diante disso, os militares da Força Tática foram até a casa de C.E.C., onde encontraram a esposa dele. Ela afirmou que não sabia onde o marido estava pois eles teriam tido uma briga porque ele estaria com ciúmes dela com Fredson.
Durante a confusão, o casal teria entrado em vias de fato e o suspeito saiu da residência. Ainda em conversa com a PM, a mulher confirmou que trabalhava com o digital influencer.
Os policiais encaminharam o homem encontrado com a pistola para delegacia de polícia para prestar esclarecimentos. O suspeito apontado como autor da execução ainda não foi localizado.
Veja vídeo:
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI