11/06/2021 às 11h15min - Atualizada em 11/06/2021 às 11h15min
Jovem de 18 anos é assassinado a tiros em Água Boa por ciúmes; tio e sobrinho são presos
Para o polícia, o autor do crime de 21 anos alega que ambos disputavam a mesma mulher
Araguaia Notícia
Reportagem: Notícias Interativa A Polícia Militar foi informada sobre um homicídio ocorrido no bairro Cristalino na noite de quinta-feira (10/6), na cidade de Água Boa, a 230 km de Barra do Garças-MT, onde foi assassinado o jovem Lucas Marques de Jesus.
Em seguida, iniciaram as diligências para tentar localizar o suspeito do crime. O veículo utilizado pelo suspeito do crime, um Santana, foi localizado aos fundos do terreno do tio do suspeito.
Os policiais militares prosseguiram nas buscas até encontrarem o suspeito escondido atrás de um muro de divisa de terrenos. Na busca pessoal não foi localizado o armamento.
O suspeito alegou que havia entregue a arma para seu tio esconder. Na sequência das diligências, os PMs localizaram o tio dele no Bairro Cristalino. O tio do suspeito disse que a arma estava escondida ‘no pé’ do padrão na residência onde o suspeito havia sido localizado.
A arma foi encontrada enterrada com seis estojos no tambor e seis munições intactas no interior de uma sacola plástica. A vítima veio a óbito no Hospital Regional Paulo Alemão.
O suspeito alegou que a motivação do crime foi passional, pois ambos disputavam a mesma mulher. O suspeito tem 21 anos de idade e responderá por Homicídio Doloso/Porte Ilegal de Arma de Fogo. Já o seu tio, que tem 30 anos, poderá responder por favorecimento pessoal, por ter dado apoio ao sobrinho.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI