10/06/2021 às 22h48min - Atualizada em 10/06/2021 às 22h48min

Apresentador da Tv Record em MT é intubado com 75% dos pulmões comprometidos

Reportagem: Thalyta Amaral / Gazeta Digital 

O apresentador do Balanço Geral, da TV Record em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá), Claudiomiro Henrique Vieira, mais conhecido como Chico Tello, 43, precisou ser intubado após sofrer com as complicações da covid-19. Informações preliminares são de que 75% dos pulmões do jornalista estão comprometidos.

Ele está internado no Hospital Regional de Nova Mutum e foi intubado em 1º de junho. Em 31 de maio ele fez uma postagem nas redes sociais avisando que se afastaria do trabalho para tratar a doença. No dia seguinte o quadro já se agravou e ele foi para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Além de apresentador do Balanço Geral regional, Chico é diretor de jornalismo da TV Cidade, afiliada da TV Record. Em mais de 20 anos de carreira, ele já trabalhou em vários municípios do interior de Mato Grosso.

Na quarta-feira (7) grupos religiosos fizeram uma campanha de oração em frente ao Hospital Regional, pedindo pela recuperação do apresentador. Por meio de nota, a Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Mato Grosso convocou os membros para um clamor pela saúde de Chico.

Nas redes sociais, amigos têm enviado mensagens de força e apoio ao apresentador. Entre os que participam da campanha estão os deputados estaduais Wilson Santos (PSDB), Janaina Riva (MDB) e Eduardo Botelho (DEM).


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.9%
4.5%
19.5%
74.1%