Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/06/2021 às 17h19min - Atualizada em 10/06/2021 às 17h19min

Vereadores de Pontal do Araguaia apresentam indicações e reivindicações em favor da comunidade

Júlia Tinan / Assessoria Câmara de Pontal do Araguaia
ARAGUAIA NOTÍCIA
Nesta segunda-feira (7/6), a Câmara Municipal de Pontal do Araguaia realizou a 18° Sessão Deliberativa Ordinária da 8° Legislatura. Durante a Sessão, os vereadores apresentaram e aprovaram oito indicações, saiba mais abaixo:

A vereadora Fabiana Corte (MDB), apresentou duas indicações ao Executivo, com cópia à Secretaria Municipal de Obras. A primeira, a solicitação para que sejam construídos redutores de velocidade na Av. B  e a segunda, para que seja verificada a água que escorre também na Av. B, esquina da residência do Sr. João Dumas. 

O Vereador Vinicius Medeiros (PSD), realizou duas indicações. Ele solicitou ao Prefeito Municipal, com cópia às Secretarias de Meio Ambiente, Agricultura e a Comissão de Meio Ambiente da OAB Subseção de Barra do Garças, para desenvolver o Projeto Eco Bairro com oficinas de treinamentos, sistema de coleta de óleo nos bairros, com o intuito de implantar práticas sustentáveis nos bairros do município. Sua segunda indicação foi para o Senar, solicitando cursos voltados ao cultivo, manejo e comércio do pequizeiro. 

Por fim, o vereador Claudio Freitas (DEM), apresentou quatro indicações. A primeira, uma solicitação para a UFMT, pedindo o empréstimo de um ultrafreezer para estocar as vacinas da Pfizer; a segunda pra o Deputado Faissal Calil, pedindo o apoio para trazer vacinas da Pfizer para Pontal do Araguaia. 

A terceira solicitação do vereador foi destinada à Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, uma parceria com o Governo do Estado e Prefeitura Municipal para conseguir recursos para a recuperação das pontes da cidade. Sua última solicitação foi para a Ministra da Agricultura, pedindo a doação de maquinários, como caminhão, pá carregadeira, prancha e uma patrola para atender a agropecuária do município. 

As sessões da Câmara de Pontal do Araguaia estão restritas aos vereadores e funcionários da Câmara, mas podem ser assistidas por transmissão ao vivo pelo facebook (https://www.facebook.com/camara.pontaldoaraguaia/) todas as segundas-feiras, a partir das 20h.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90