Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/06/2021 às 16h14min - Atualizada em 10/06/2021 às 16h14min

Mais pessoas estão orando para Deus agir e recuperar a saúde de professora de Barra do Garças internada com Covid

Araguaia Notícia
Professora Silvana na luta contra o Covid
Na rede social é grande o número de pessoas orando pela recuperação da professora e coordenadora da escola Centro Educacional Presbiteriano (CEP), Silvana Sousa Gomes, de 58 anos, que está internada na UTI do Pronto Socorro de Barra do Garças-MT devido a Covid.

A família está esperançosa na recuperação da Silva que responde bem ao tratamento nas últimas horas. “Orações são sempre bem vindas e pensamentos positivos. A Silvana é guerreira e vencerá essa etapa”, destaca Glaucio nesta quinta-feira (10/6) ao agradecer as manifestações de carinho de amigos e conhecidos da professora.

Silvana atua como coordenadora da escola CEP e está lutando contra a Covid desde o início do mês de junho. “Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei, Salmos 91. Estamos aqui aguardando por muitos outros sorrisos assim, tia! Vamos ter fé e esperança que tudo ficará bem”, destacou na rede social Letícia Cristina.

A taxa de recuperação em Barra do Garças é uma das mais altas no estado com 88% dos casos de Covid se recuperando. Para se ter uma ideia de 7.527 casos diagnosticados em Barra do Garças com coronavirus, desde que começou a pandemia, cerca de 6.650 já estão recuperados.

Pedimos a comunidade que inclua a Silvana nas suas orações. Essa é uma guerra de todos nós e cada paciente é um soldado nosso na busca por sobrevivência e esperança de que essa pandemia chegará ao fim.

Força amiga Silvana... estamos juntos!!!

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90