Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/06/2021 às 16h54min - Atualizada em 09/06/2021 às 16h54min

Prefeitura de Barra do Garças assina convênio com Univar para desenvolver ações voltadas à comunidade

O prefeito Adilson Gonçalves esteve Centro Universitário Vale do Araguaia - UNIVAR juntamente com o reitor Marcelo Soler formalizando essa parceria

Secom-BG 
 
Na manhã desta quarta-feira (09/06), o prefeito Dr. Adilson Gonçalves esteve no Centro Universitário Univar, juntamente com uma equipe de secretários do município para formalizar o termo de convênio entre a Prefeitura de Barra do Garças e a instituição de ensino superior. 
 
A Prefeitura formalizou a parceria com diversos cursos de graduação da instituição em diferentes áreas de atuação visando estabelecer uma colaboração entre o Univar e as Secretarias Municipais, para desenvolver ações nas áreas de saúde, meio ambiente, agricultura, assistência jurídica e educação, para atender a população barra-garcense.
 
O prefeito Dr. Adilson comemorou a parceria com o Centro Universitário e reafirmou os objetivos em realizar atendimentos mais humanizados para a comunidade e investir na capacitação dos gestores e colaboradores da Prefeitura e também na contratação de estagiários, para profissionalizar a gestão pública, através deste convênio.
 
“O Univar é um parceiro de longa data da Prefeitura e tem executado um trabalho primoroso em nosso município, formando profissionais de alto nível e proporcionando oportunidade de ingresso ao ensino superior não só para população de Barra do Garças, mas também de todo Vale do Araguaia. Nosso objetivo agora é expandir essas frentes de atuação e dar continuidade a esses projetos de assistência à comunidade" reiterou o prefeito.
 
O Reitor do Univar, Marcelo Soler, também ressaltou a importância desta parceria e agradeceu ao prefeito por investir em ações voltadas à comunidade. “Agradeço ao Dr. Adilson e aos secretários por essa parceria.  Eu e o prefeito conversamos no início da gestão e agora estamos formalizando este convênio. Nosso objetivo é ampliar esses atendimentos e proporcionar atendimentos de qualidade a população. Temos aqui na nossa Instituição, Clínica de Psicologia, Clínica Veterinária, Clínica Odontológica, Clinica de Fisioterapia, Laboratórios e o Núcleo de Práticas Jurídicas, todos equipados e capacitados para o atendimento ao público”.
 
Na oportunidade Marcelo Soler também apresentou ao prefeito e secretários as instalações do Centro Universitário, incluindo os laboratórios, clínicas e o Núcleo de Práticas Jurídicas e os projetos de expansão do Centro Universitário.
Estiveram presentes na celebração do convênio, o secretário de Educação e vice-prefeito, Prof. Sivirino Souza, a secretária de Assistência Social, Leila Batista, secretário de Meio Ambiente, Clerismar Ferreira, secretário de Finanças, Fábio Tadeu Weiler, secretária de Turismo, Jessika Hirata, secretário de Administração, João Júnior, secretário de Desenvolvimento Rural, José Bispo, secretário de Saúde, Adilson Tavares, Procurador Geral, Hebert Penze e o Chefe de Gabinete, Ubaldino Rezende.
  
Agradeço imensamente ao Reitor do Univar, Marcelo Soler e à equipe de coordenadores de graduação do Centro Universitário por essa parceria que vai trazer diversos benefícios à população barra-garcense.
 
Agradeço também a presença dos nossos secretários que estiveram presentes nesta celebração, o secretário de Educação e vice-prefeito, Prof. Sivirino Souza, secretária de Assistência Social, Leila Batista, secretário de Meio Ambiente, Clerismar Ferreira, secretário de Finanças, Fábio Tadeu Weiler, secretária de Turismo, Jessika Hirata, secretário de Administração, João Júnior, secretário de Desenvolvimento Rural, José Bispo, secretário de Saúde, Adilson Tavares, Procurador Geral, Hebert Penze e o Chefe de Gabinete, Ubaldino Rezende.
 
Vamos continuar trabalhando para estabelecer projetos que proporcionem melhores oportunidades aos nossos cidadãos.


 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90