09/06/2021 às 15h31min - Atualizada em 09/06/2021 às 15h31min
VEJA VÍDEO Morador de Campinápolis pede desculpas após zombar da PM e do uso de máscara
No áudio do morador, ele diz que não usaria máscara e que poderiam cortar o braço dele
Araguaia Notícia
Um morador da cidade de Campinápolis, a 200 km de Barra do Garças, gravou um áudio zombando da determinação da Polícia Militar (PM) sobre a fiscalização do uso de máscara na cidade. No áudio, o cidadão disse que podiam cortar o braço dele, mas ele não usaria jamais a máscara.
A PM, sob comando do tenente Orlando, conseguiu localizá-lo na tarde de quarta-feira (9/6), juntamente com a Vigilância Sanitária e não é de ver que o morador mudou de opinião e até pediu desculpas. Só que no vídeo ele ainda diz que é contra o serviço da Vigilância Sanitária, mas que estava saindo de máscara quando viu a polícia. O tenente Orlando orientou ao morador explicando pra ele que a Vigilância Sanitária também é autoridade e que o morador só não foi multado por que saiu da casa com a máscara.
A multa por descumprir o uso de máscara é de 500,00 no CPF do indivíduo.
Veja ó vídeo logo abaixo.
O uso de máscara é necessário e primordial para diminuir o conter o avanço da Covid que está devastando as famílias como se fosse um furacão. Portanto não faça como esse morador... não desafie as autoridades e use máscara, mantenha o distanciamento social e reze (ou ore) para que ninguém de sua família seja atingido por essa pandemia.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI