Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/06/2021 às 12h28min - Atualizada em 09/06/2021 às 12h28min

Comerciante do Espetinho São Lázaro é mais uma vítima da Covid em Barra do Garças

É a terceira vítima da mesma família que falece devido ao vírus. Barra do Garças já tem 260

Araguaia Notícia
Mais uma pessoa muito conhecida na Barra é vítima da Covid
A população de Barra do Garças está assustada e apreensiva porque a Terceira Onda não para de fazer vítimas no município. Faleceu na manhã de quarta-feira (9/6) o comerciante Jamilson Gonçalves da Silva, de 45 anos, conhecido pelo Espetinho São Lázaro que ele tocava juntamente com a esposa Lázara Cristina por 12 anos na rua Mato Grosso logo abaixo do colégio Gaspar Dutra. Ultimamente, Jamilson estava muito feliz e com a sua nova atividade de frete, o Frete São Lázaro.
 
Jamilson estava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças há uma semana e estava se recuperando. No dia de ontem, ele tomou café da manhã, almoçou e a noite começou a ter uma crise de ansiedade que lhe causou falta de ar.

O comerciante foi entubado na semi-intensiva e encaminhado por volta de 1 hora da madrugada para  UTI do Pronto Socorro de Barra do Garças onde não resistiu e faleceu nesta manhã.

Janílson é a terceira vítima da família da Covid. Anteriormente faleceu o primo dele, o motorista de aplicativo Manoel Fernando Pereira, de 48 anos, no dia 4/6 e no dia 7/6 o genro, o comerciante aposentado José Araújo Gomes, de 79 anos, conhecido como Zé Gordinho. A cidade de Barra do Garças está com 260 óbitos e 7.420 casos do coronavírus desde que começou a pandemia. 

Familiares e conhecidos vão prestar a última homenagem para o Jamilson logo mais às 16 horas com um cortejo saindo do Pronto Socorro com destino ao cemitério do Nova Barra. Ficam aqui as condolências à família enlutada.


 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90