Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/06/2021 às 23h38min - Atualizada em 08/06/2021 às 23h38min

Mulher é baleada com 3 tiros em tentativa de feminicídio

Jotta Oliveira / Tribuna Piranhense 

Patrícia Silva De Morais, de 32 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (8/06), em Piranhas. De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a mulher – que é reeducanda do sistema penitenciário e, atualmente, usa tornozeleira eletrônica – foi alvejada com três tiros de arma de fogo e precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde em Goiânia para tratar um ferimento grave em uma das pernas.

Conforme informações colhidas pela PM no local do crime, Patrícia e, pelo menos, outras três pessoas estavam em uma casa localizada na Rua Aymoré, no Setor Sudoeste, quando, por volta das 4h da manhã, dois homens arrebentaram a porta da sala da residência e perguntaram se a vítima estava presente. Após isso, os indivíduos foram até um quarto onde a mulher se encontrava, atiraram várias vezes contra ela e fugiram em um carro, tomando rumo desconhecido até o momento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, depois de prestar os primeiros socorros, comunicou a Polícia sobre o fato e conduziu a vítima até o Hospital Municipal Cristo Redentor.

Ainda segundo a PM, a equipe médica que prestou os primeiros atendimentos à Patrícia informou que seu estado de saúde era bom, mas que seria necessária transferência para um hospital em Goiânia para tratar uma lesão em ossos da perna esquerda que foi atingida durante o tiroteio.

Os policiais que atenderam a ocorrência ouviram os indivíduos que presenciaram a ação criminosa na tentativa de identificar os autores, porém, ambos disseram que não conseguem identificar ninguém pelo fato deles estarem encapuzados.

No local do crime, a autoridade policial recolheu 4 projeteis deflagrados, sendo 2, aparentemente, de calibre 38 e outros 2 de calibre 22.

O caso já está sendo investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Piranhas, sob o comando do delegado Igor Dalmy Moreira.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90